COMO SE PROTEGER ESPIRITUALMENTE – DICAS PARA A VIDA

como se proteger espiritualmente velas ajudam

Como se Proteger Espiritualmente, é algo buscado por muitos. Principalmente, por aqueles que sabem, a importância de estar protegido, contra energias negativas, no dia a dia.

E para as pessoas, que ainda não tem conhecimento sobre. A proteção espiritual, melhora e muito nossa vida, e traz o equilíbrio necessário, para lidar com problemas.

Neste artigo, vamos lhe ensinar técnicas de proteção espiritual, e os símbolos antigos que, ajudam no resultado!. E também, explicar porque, é importante se proteger.

PARA QUE SERVE A PROTEÇÃO ESPIRITUAL ?

Para podermos repassar, o bom entendimento sobre o artigo ” Como se proteger espiritualmente “. Temos que, explicar a importância da proteção espiritual, e porque ela deve ser levada à sério.

O ser humano, não esta apenas, sujeito à ser afetado por efeitos do mundo material. Consequências do estado físico, como problemas provocados por, atitudes humanas. Mas também, está exposto à, energias invisíveis, manifestadas, através de pensamentos e sentimentos. Próprios, criados pela pessoa, ou externo. Vindo de outras pessoas.

Nem sempre, as energias que nos prejudicam, estão relacionadas à, entidades espirituais. Mas sim, como comentado acima, por criações de pensamentos indesejáveis e absorção. É bem comum!.

Para que, devo me proteger?

A proteção espiritual, nos mantém mais firmes. Ela é uma forma de blindagem, onde o foco é, absorver apenas coisas boas. Um estado ampliado de consciência que colabora, com o pleno equilíbrio, mental e emocional. Filtrar ao máximo sua mente, para que aconteça sua evolução, e que nada afete o seu progresso do dia a dia. Evitando problemas, como por exemplo, a depressão.

Lembre-se!. Você é o que pensa, senti e fala!.

COMO SE PROTEGER ESPIRITUALMENTE – DICAS DE GATILHOS MENTAIS

Nem tudo que seu corpo físico senti, é provocado por partes dele mesmo!. Mas como citamos, anteriormente. Também, as sensações físicas, podem estar ligadas, à causas espirituais. Frutos de pensamentos transformados em energia, ou a aproximação, de entidades espirituais. Inclusive, que podem despertar sintomas da depressão.

O Que Devo Fazer Para me Proteger ?

O importante, é eliminar certos tipos de manias, que estão enraizadas em sua mente, eliminar o que adoece.

– Elimine Pensamentos Negativos

– Destrua o Preconceito

– Não Guarde Mágoa, o passado não existe mais

– Elimine os vícios

Gatilhos Mentais

Para não filtrar os pensamentos negativos. Filtre-os, crie gatilhos mentais, para elimina-los, imediatamente no ato do pensar. Não deixe, o ruim se transformar em sensação física.

Sempre que vier algo, desagradável em sua mente. Pense em algo bom, luz, paz, paisagem natural linda ou símbolo. Para quebrar, a influência no seu pensamento.

Só para relembrar. Não transforme seu pensamento negativo, em atitude elimine, com os gatilhos mentais de proteção.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*