EVOLUÇÃO ESPIRITUAL – MUDANDO O EU

evolução-espiritual-mudando-o-eu

A Evolução Espiritual, é algo buscado por várias pessoas. E muitas delas, entretanto distorcem o significado, tentando aplicar esta metodologia, em uma forma de regresso. Para aquisição de futilidades, e outros interesses distantes do verdadeiro, significado espiritual.

Portanto, a verdadeira evolução espiritual, é intensa e exigi uma mudança de vida, de hábitos. Abandonar o velho eu, e abraçar um caminho de bondade, paz, e fraternidade. A mudança radical do ser, eliminar vícios materiais, e se tornar o mais puro possível.

Por exemplo, muitas pessoas, se tornaram seres magníficos, seguindo algumas práticas espirituais. Se dedicaram, a descobrir mais sobre si e sobre o universo.

COMO EVOLUIR ESPIRITUALMENTE

Para evoluir espiritualmente, é preciso fazer uma reformulação íntima. Se conectar ao que realmente importa. Para eliminar as influências materiais, se desprender do que adoece.

Na visão espírita, o corpo espiritual energético. Após a morte, a companha a evolução adquirida, pelo indivíduo em vida humana. Para que na próxima vida carnal, a pessoa viva mais tranquilamente. Porém necessite de, outras reformas espirituais.

Uma lista de dicas, abaixo para você começar. Do que evitar, e aderir em sua vida.

  • Conexão a Natureza – Uma tarefa importante, é ser obediente com as leis naturais, e ajudar a natureza. Ter respeito com animais e o meio ambiente em geral.
  • Eliminar Preconceitos – Para evolução espiritual, é necessário eliminar o julgamento sobre o próximo. Apagar preconceitos de sua mente!.
  • Ajudar as Pessoas – Seja um ser de bondade, ajude seu semelhante. Doe alimentos e roupas para os necessitados. Ajude estes irmãos, a terem dias melhores.
  • Elimine o Ego – Destrua seu ego, para admitir seus defeitos e elimina-los de sua mente. Pois o ser humano, é apenas um mini grão de areia no universo. Portanto, se você se acha, a última bolacha do pacote. Comece eliminando este defeito.
  • Vença Seus Demônios Mentais – Os vícios, são nossos verdadeiros demônios. O que nos prende à valores materiais, e nos distanciam do verdadeiro equilíbrio.
  • Filtre a Sua Vida – De um basta na fofoca, na raiva, na mágoa e na inveja. Passe um filtro no seu dia a dia, colete os comentários e pensamentos bons. Corte na mesma hora, as coisas ruins aos ouvidos e olhos.

Tenha Momentos de Solidão – Quando você consegue escutar a sua mente. Inegavelmente, as coisas boas realmente acontecem. Medite, se concentre, procure o silêncio para expandir a sua verdadeira energia.

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL – NOSSA OPINIÃO

Antes de mais nada, vale ressaltar. Que apesar da frase “evolução espiritual”. Você pode se tornar um ser melhor, sem o vínculo direto com uma religião específica. Mas sim, tendo uma vida de atitudes divinas, se preocupando com o mundo e as pessoas. Buscando saber o porque de si e do mundo. Pois, a espiritualidade nem sempre, precisa estar ligada à figuras e rituais. Mas sim, ser em dia com as leis naturais e exigências da natureza.

Embora, de não ser necessário, uma religião específica para a evolução do ser. Algumas, adiantam esse processo!.

Primeiramente, mais importante é o conhecimento!. Eventualmente, em segundo lugar a religião.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*