GATOS POSSUEM PODERES – DESCUBRA AQUI

gatos possuem poderes descubra aqui

Gatos Possuem Poderes, esses bichinhos fofos, além de nos dar muito carinho, eles tem um papel muito importante em nossa casa. Aliás, algumas manias destes felinos, não são por acaso!. Faz parte de sua sensibilidade e poder.

Gatos possuem poderes, e isto é concretizado com algumas manias do seu bichinho. Às vezes você acha estranho, e na mesma hora vem a sua desconfiança, em relação a saúde do bichano.

Ao propósito, neste artigo, você vai saber sobre os poderes dos gatos. E saber a identificar, o momento que eles estão usando seu poder, para benefício próprio e do lar.

GATOS ERAM DIVINDADES PARA OS EGÍPCIOS 

Os gatos eram venerados no antigo Egito, na época do grandes faraós. Visto, que eles eram considerados pelos egípcios, verdadeiras divindades e membros importantes na família. Os gatos já eram um símbolo no Egito, desde 3000 A.C, aproximadamente. Sem dúvida,

Os bichinhos ajudavam a manter, os ratos longe das plantações, e longe dos estoques de alimentos no antigo Egito. E a gente sabe, que os gatos fazem muito bem, esta tarefa. São grandes caçadores natos, sem dúvida!.

Mas os gatos não eram venerados, apenas por suas habilidades de caça. Há outros pontos, nessa história que estão de fora!.

GATOS E SEUS PODERES

Os gatos possuem, poderes energéticos. Esses bichinhos, são verdadeiros sensitivos. Eles conseguem, identificar energias negativas e positivas no ambiente.

Quando a energia que está presente é ruim, eles ficam em um comodo especifico da casa, onde a energia é mais densa. Neste local, eles trabalham esta energia, eles absorvem e transformam ela em bons fluídos.

Quando você ver seu gato, isolado em um cantinho roncando. É porque ele está se curando, e limpando seu lar das energias densas.

Gatos deitados em partes do seu corpo? Saiba o motivo!.

Deitado na região umbilical: Esta parte é chamada de Chackra Umbilical, ou ( Plexo Solar ). Nesta região, é onde entra a maior parte de energias negativas em nosso corpo. Por isso não estranhe, de seu gato estar deitado nesta região. Ele está trabalhando sua energia.

Deitado em seu pescoço: Seu gato senti, que você esta com alguma anomalia nesta região. Geralmente, está ligado a atitudes reprimidas, a sua comunicação em um estado de medo e vergonha.

GATOS SENTEM A PRESENÇA DE ESPÍRITOS

Além, de trabalhar as energias, os Gatos Sentem a Presença de Espíritos. E dependendo da origem deste espirito, o bichinho tem alterações de humor. Ele pode ficar arrepiado e agressivo sem motivos, ou super calmo, em estado zen.

No entanto, quando a energia da casa é muito forte negativamente, o gatinho pode adoecer, com problemas no fígado. Pois o fígado, é o órgão que mais é afetado no animal, pelas energias. Vale ressaltar, que é sempre bom, que seu gatinho, tenha uma companheiro(a)felino, para lhe ajudar nesta tarefa.

COMO AJUDAR O MEU GATO A LIMPAR AS ENERGIAS?

Antes de mais nada, se você tem apenas um gato, você deve fazer sua parte energeticamente. Evitar brigas no ambiente e consumo excessivo de álcool. Um ambiente limpo também ajuda o seu gato, no trabalho energético do lar.

Abaixo uma listinha do que evitar, para ajudar seu felino nesta função energética

  1. Deixar o ambiente sempre limpo
  2. Evitar brigas em casa
  3. Diminuir o consumo de bebidas alcoólicas
  4. Ascenda incensos diariamente
  5. A cada sete dias, varra o interior da sua casa com sal grosso
  6. Banho a cada quinze dias no seu gatinho
  7. Se mantenha calma(o)seu stress afeta seu amigo

Nossa casa diz muito sobre a saúde do nosso amiguinho felino. Portanto, siga de capricho a listinha!.

Certamente, os nossos amigos merecem ao máximo nosso carinho e atenção. Afinal, Nossa vida é mais feliz com esse bichinhos divinos,eles nos deixam longe da depressão.

Veja todos os artigos sobre Espiritualidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*