GOETIA DE SALOMÃO – MAGIA PODEROSA E PERIGOSA

goetia de salomão mago

Goetia De Salomão, uma das práticas mágicas mais difíceis e perigosas. Se não, a mais perigosa e difícil de controlar e praticar, energias extremamente densas. Assim sendo, necessário o acompanhamento de um mago com experiência em Goécia.

Goetia de Salomão, entenda porque ela é temida!. O porque de tanta curiosidade, em torno desta arte mágica.

Leia todo o artigo abaixo, para conhecer e entender melhor a magia salomônica. Uma das artes do ocultismo.

GOETIA DE SALOMÃO – O INÍCIO

Para irmos até a Goetia, temos que contar um pouco sobre Salomão e sua vida. Para então, chegarmos no seu envolvimento com a magia, a história de um verdadeiro mago.

Segundo a história, Rei Salomão era um homem poderoso e muito rico. Sua fortuna era incalculável. Filho de Rei Davi, pedia à Deus apenas conhecimento, pois Salomão era uma pessoa simples. Respeitava muito as leis naturais, as leis de Deus.

Salomão suplicava diariamente, por conhecimento. E não demorou muito, para seu pedido ser atendido. Em um certo dia ao dormir, Salomão teve um sonho, com um anjo. Que se apresentou com o nome de  “Gabriel” o arcanjo.

Para os judeus, Gabriel é um mensageiro de Deus. Em algumas outras culturas, ele é considerado o anjo da morte. Além disso, em algumas religiões , acham que ele seria Loki, Deus Nórdico.

Durante o sonho, Gabriel entrega a Salomão um anel de ouro, com um símbolo de um hexagrama ” a famosa estrela de Davi “. Com este anel,ele adquiriu todo o conhecimento, para conjurar os seres de todos os planetas. Incluindo, elementares, Daemons e Anjos. Através desta conjuração, Salomão apreendia estes seres, para atenderem a sua vontade. Inclusive, muitos dizem que, Salomão adquiriu sua fortuna desta forma.


Daemons, segundo, os Gregos. Seria uma forma de Gênio, seres inteligentes, conhecedores de todas as artes. Energias difíceis de se lidar.
A igreja foi responsável, por transformar esses seres em demônios. Porém se trata de seres primitivos, que desconhecem o certo e o errado. Apenas obedecem ordens.

Este foi um resumo da história de Salomão. Com a finalidade, de explicar como foi sua iniciação na magia. De que forma ele adquiriu estes conhecimentos, e porque seu nome sempre está ligado as artes mágicas. Desta forma, podemos ir até o foco do artigo, que é Goetia de Salomão.

PORQUE ELA É TEMIDA

goetia de salomão pesadelos
Image by Pete Linforth from Pixabay

Com toda certeza, a magia salomônica. É a mais complexa e perigosa para o praticante. Exige vários anos de experiência, e ainda assim, oferece riscos ao mago. Ao mesmo tempo, se exige um estado de concentração alto, que uma forma importante de proteção na Goecia.

A Goecia exige, um complexo sistema de símbolos de proteção e evocação dos seres. Surpreendentemente, cada ser possuí o seu sigilo mágico, inclusive, o mago também tem que ficar dentro de um círculo de proteção. Aliado a um pentaculo e um anel, com o símbolo de um hexagrama. Utilizado em casos de extrema necessidade, em perigo com a entidade.

A prática da Goecia, sem estudo e sem o acompanhamento de um profissional. Pode resultar em problemas espirituais gravíssimos, e eventualmente, abalando a mente.

Tudo que se evoca, tem que retornar ao seu lugar de origem

Os sintomas da forma errada de praticar esta arte oculta. Pode causar pesadelos excessivos, dores no corpo, náusea, até mesmo, depressão a longo prazo. Em conclusão, da origem energética e seus sintomas. Realmente a Goetia não é para amadores.

CONSIDERAÇÕES FINAIS E NOSSA OPINIÃO

Em conclusão, o que se deu para perceber, no decorrer do artigo. Foi a periculosidade em se mexer, com estas energias densas e primitivas. Existem vários tipos de magias, com energias sutis e de grande benefício. Mas em grande maioria, os iniciantes no assunto. Tem, muita admiração pela magia salomônica, deixam se levar pela curiosidade demasiada. Desse forma, embarcando em um caminho perigoso ” sem auxílio profissional “.

No Brasil, não existem muitos profissionais em goetia. Devido à sua complexidade. O mais famosos e indicados especialistas, são: Mago Anael e o Professor Aylton Do Amaral.

Resumindo. A magia de salomão é perigosa para marinheiros de primeira viagem. Mas os estudiosos e profissionais desta área, presenciam grandes resultados.

Fontes: A clavícula de Salomão, Mago Anael

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*