SOBRE NÓS

Sobre Nós, Escritório Secreto. Um blog sobre assuntos sobrenaturais, antigos e recentes, que intrigam o mundo da internet. Entre os assuntos aqui comentados estão abaixo.

  • Lendas
  • Ocultismo
  • Ufologia
  • Fantasmas
  • Teorias da Conspiração


Todos estes temas e muito mais. Em um blog, que é seu acervo secreto, a sua biblioteca de pesquisa e conhecimento.

SOBRE NÓS – NOSSA META

Nossa meta, é mostrar às pessoas. Que muitos dos fenômenos, comentados aqui no blog. São reais, e que o estudo e aprofundamento nos trás, um grande entendimento sobre o mundo, sobre seus seres e causas. Ao propósito, de libertação do preconceito e dos vícios similares.

A compreensão dos nossos mistérios, abrem um imenso caminho de amor e paz.


Antes de mais nada, afirmamos, que tratamos todos os assuntos de forma séria, sempre filtrando ao máximo os casos, para comprovar sua veracidade. Para chegar a conclusão, usamos registros de várias religiões e crenças. Desse modo, temos uma compreensão mais exata, sobre os eventos sobrenaturais.

O ESCRITÓRIO SECRETO E AS RELIGIÕES

Nosso blog, se trata de assuntos sobrenaturais. E para podermos analisarmos todos os casos, temos que possuir o conhecimento de várias religiões, sem preconceito. Porque cada uma delas, serve para explicar algo.

Não praticamos rituais perversos, pactos ou algo do tipo. Somos à favor da bondade, a pratica do bem ao próximo. 

ESCRITÓRIO SECRETO – AJUDAMOS PESSOAS COM DEPRESSÃO

Em nossa página, Escritório Secreto no Facebook. Atendemos várias pessoas diariamente, com possíveis sintomas de depressão por causas espirituais e de sensibilidade.

Pois algumas pessoas, são sensitivas e não sabem. Elas acabam, captando pensamentos negativos de pessoas próximas, de forma inconsciente. E esta absorvição de pensamentos e sensações, acabam refletindo diretamente, no estado físico e mental.

Nos livramos do preconceito religioso para ajudar, apenas pensamos no bem estar das pessoas, sem cobrar nada por isso ” . Não queremos saber a religião da pessoa, e sim do problema.

Todas as religiões tem sua importância. Portanto, devem ser respeitadas por nós do Escritório Secreto.