OVNI DE MAGÉ – VERDADE OU MENTIRA ?

ovni de mage local da suposta queda
Imagem Google Maps

Ovni de Magé. No último, dia 12 de maio 2020, para ser mais específico, na madrugada do dia 13. As redes sociais, foram infestadas, de imagens e áudios, do suposto OVNI de Magé. Segundos relatos, um objeto em forma, de “tampa de panela”, teria caído sobre um rio, nas proximidades da empresa Imbel.

De primeira hora, as pessoas estavam aflitas, sobre o ” suposto vídeo “, de objetos luminosos, no céu da cidade carioca. E não demorou muito, para alguns começarem, a espalhar ” muitas informações “, sobre o fenômeno. Relatos em massa, mas que faltava alguns artifícios para concluir, a veracidade do caso. Até então, seria o mais importante registro de OVNI 2020, sem dúvidas!.

À seguir, vamos filtrar o caso. Com as imagens, testemunhas e áudios. A fim de chegarmos à conclusão!.

OVNI DE MAGÉ – IMAGENS E ÁUDIOS

Como comentamos anteriormente, na véspera do dia 13 de maio de 2020. Várias pessoas, se manifestaram nas redes sociais, à respeito de um OVNI. Que teria caído, na cidade de Magé – RJ.

E não demorou muito, para surgirem imagens e áudios, de supostas testemunhas do ” caso “. Que relataram, a queda de um objeto em forma, de tampa de panela.

Veja abaixo, as imagens e áudios que circularam na internet!

Os objetos voadores neste vídeo, poderiam ser satélites da SpaceX. Mas não é o caso, nesta imagem, já que os satélites não possuem cores, azul e vermelha. Mas sim, segundo a prefeitura da cidade, se trata de explosões ocorridas, em postes de energia.

AUDIOS

Uma suposta conversa, de rádio entre militares
Relato de testemunha

PÂNICO E MENTIRAS DEPOIS DE UM VÍDEO

Logo após o vídeo acima, que supostamente foi gravado no dia 12 de maio, objetos avistados em Magé. Pessoas começaram, a deduzir que certamente este objeto teria caído. Logo começaram os áudios de falsas afirmações, e o compartilhamento de Fake News nas redes sociais. Como resultado as buscas no Google por óvnis, teve um enorme crescimento ente os dias, 12 e 13 de maio.

A maioria das imagens na internet, sobre o caso, são falsas. Contendo manipulações, e capturas de ações militares em outras regiões. A fim de distorcer e destruir a reputação “de um possível caso” , aumentar o que realmente, aconteceu.

Sobre o áudio 1, se trata de uma suposta conversa, entre militares sobre a queda do OVNI. Mas na verdade, não passa de um áudio falso, pois militares jamais falariam, com uma linguagem aberta, e sim em códigos para proteger a missão.

Dessa forma as pessoas curiosas, com ” a suposta queda “. Efetuaram inúmeras, pesquisas no Google Maps. A fim de obter imagens da região, verificar se algo estranho, foi captado por satélites. De fato, encontraram uma manipulação de imagem, OVNI Magé Google Maps. Que foi efetuada pelo Google, devido a o reflexo de um telhado, de uma casa.

CASO ENCERRADO – SEM EVIDÊNCIAS CONTUNDENTES

Enquanto, se a queda do OVNI, fosse real. Certamente algumas pessoas, estragariam um caso importante. Com suas imagens manipuladas e informações falsas, transformando o caso em relato. E da mesma forma, inconscientemente, estariam ajudando os militares, a tornar o caso, apenas ” especulação “.

Portanto, depois de haver, um enorme compartilhamento nas redes sociais, de relatos em torno dos objetos. Ufólogos, se deslocaram até a cidade, a fim de coletar informações e provas, sobre a queda. E não demorou muito, para os profissionais, encerrarem as investigações.

Em resumo… A queda do OVNI, é uma tremenda de uma mentira!. Nada de caso, um ” Relato Ufológico ” que não vale à pena, ganhar muito crédito.

Fonte: Revista UFO

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*