OVNIS EM SANTA CATARINA – ESTRADA CORNELSEN

ovnis em santa catarina

OVNIS em Santa Catarina, um fenômeno que vem crescendo a cada ano. Consequentemente, despertando a atenção dos ufólogos na região, para estudar os fenômenos relatados pelos moradores. Entre os relatos mais comuns são. Sobre Luzes, ovnis, seres humanoides e mutilação de gados.

De fato, em todo o estado de SC, acontecem coisas estranhas. Mais especificamente, no litoral norte até a divisa com o Paraná, na cidade de Itapoá. Ou seja, rota Onde acontecem mais casos, de Ovnis em Santa Catarina.

Em Itapoá – SC, existe uma estrada chamada ” Cornelsen “. Famosa, pelos eventos sobrenaturais, que à cercam. À seguir, vamos falar, sobre a estrada e os principais relatos que envolvem, este lugar.

ESTRADA CORNELSEN – OVNIS EM SC E PR

A estrada Cornelsen, liga Itapoá ( SC ) a Guaratuba (PR). Portanto os eventos acontecem em solo catarinense, e se expande até o Paraná. Uma região rodeadas de sambaquis. Aliás, ao fundamento da estrada, foi feito com materiais destes sambaquis. Uma extensão de 5km, onde acontecem os eventos.

Algumas pessoas que já passaram pela estrada, relataram acontecimentos intrigantes. Inegavelmente, muito curioso, a quantidade de fenômenos em apenas um trecho de 5km.

Os relatos são

ORBES

Esferas luminosas, atravessando a estrada e perseguindo os carros

ÓVNIS

Objetos voadores não identificados, com luzes extremamente fortes, de cores variadas.

SERES ESTRANHOS

Há relatos, de aparições de seres humanoides na pista. Criaturas similares a lobisomens.

NEBLINA

Outro mistério, é a presença de uma estranha neblina. Que sempre aparece, antes das materializações dos outros fenômenos. Inclusive, está ligada, a mutilações de gados.

INTERFERÊNCIAS

Alguns carros que passam pela estrada, sofrem com panes elétricas. Provocadas por, interferências magnéticas.

OVNIS EM SANTA CATARINA – GPUSC INVESTIGANDO

Um grupo de ufólogos, do estado de Santa Catarina, chamado GPUSC. Estuda há décadas os relatos, dos moradores entorno da estrada Cornelsen. Afinal os fenômenos, aumentaram nos últimos 15 anos. De tal forma que, chamou a atenção dos Ufólogos, para o estado de SC.

Para ficar por dentro dos casos envolvendo a estrada Cornelsen. Acesse o site do GPUSC.

Logo após, a leitura, comente sobre o artigo, no campo de comentários. Com a finalidade de, interação, diálogo entre leitor e site. Posteriormente, se você estiver interessados em mais artigos semelhantes, acesse Ufologia.

Fonte: Site MMUFO

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*